Departamento de Letras-Libras – UFRJ

Card em fundo preto escrito em letras brancas e amarelas. Na parte superior, centralizado, há o logo do Projeto Sinalidade. Abaixo e centralizado: “Solidão e Estresse Intraminoritário: A Autocompaixão como Ferramenta de Trabalho no Atendimento de homens Gays Negros. Dia 09 de Abril de 2021 - às 19h”. Mais abaixo, lado a lado, há duas fotos coloridas, em formato circular. A primeira foto, do lado esquerdo: Convidado: Tiago Brito de Sousa. Homem negro de pele clara. Ele tem cabelo, bigode e barba curtos. Psicólogo Clínico Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e Formado em Terapia Cognitivo Sexual. E à direita: Mediação: Alex Sandro Lins. Homem de pele clara. Ele tem cabelo, bigode e barba curtos. Ele usa camisa polo preta e sorri. Professor da FME/Niterói e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ”. Na parte inferior: Para mais informações e inscrições, acesse: sinalidade.letras.ufrj.br. No rodapé: os pictogramas do Instagram, Facebook e Youtube, seguidos pelo endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

Live: “Solidão e Estresse Intraminoritário”:

Live “Solidão e Estresse Intraminoritário: A Autocompaixão como Ferramenta de Trabalho no Atendimento de Homens Gays Negros”

No dia 09 de abril de 2021, às 19h, o Projeto Sinalidade irá realizar a live: “Solidão e Estresse Intraminoritário: a Autocompaixão como Ferramenta de Trabalho no Atendimento de Homens Gays Negros”. O evento acontecerá no Youtube e terá como convidado Tiago Brito de Sousa (@tiagobrito_psi | CRP: 05/51886), Psicólogo Clínico Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e formado em Terapia Cognitivo Sexual. A mediação será feita por Alex Sandro Lins (@alexsandrolins_ ), professor do FME/Niterói e coordenador do nosso projeto.

O evento terá emissão de certificado para os participantes. Para participar, basta preencher o formulário no link: https://forms.gle/44kMvi4VVU6QgGAM7 ou acessar o nosso site sinalidade.letras.ufrj.br

Aguardamos a participação de todes!