Departamento de Letras-Libras – UFRJ

Aula Inaugural do Curso com o escritor Juan Pablo Villalobos – com Interpretação para Libras

O Curso de Extensão Oficina de Narrativas, coordenado pelos professores Rafael Gutierréz e Paulo Roberto Tonani, convida para a Aula Inaugural do Curso com o escritor Juan Pablo Villalobos, no dia 14 de abril, quarta-feira, às 11:00. A atividade será transmitida pelo Canal do Youtube do Curso Oficina de Narrativas: https://www.youtube.com/watch?v=eWUviZDEM68. 

O evento terá intérpretes de Libras e  emissão de certificado para os participantes. Para participar, basta preencher o formulário no link: https://forms.gle/DKUh66iFgbXnN4oG9

Descrição da imagem: Cartaz na vertical. Em letras pretas e brancas as informações estão escritas sobre um fundo composto por diversos livros abertos, lado a lado, organizados em quatro fileiras. Na parte superior e centralizado: Aula Inaugural do Curso 2021. Abaixo, sobre um retângulo amarelo: Oficina de Narrativas. No centro, à esquerda, sobre outro retângulo amarelo: Convidado: Juan Pablo Villalobos. Mais abaixo: Autor dos romances festa no covil, Te vendo um cachorro, Ninguém precisa Acreditar em mim. Prêmio Herralde de romance em 2016. E à direita: uma foto circular de um homem de pele branca com cabelo, bigode e barba média. Ele usa uma camisa social azul e sobre ela um terno cinza escuro. Na parte inferior, sobre um terceiro retângulo: Dia 14 de abril às 11h. Youtube Oficina de Narrativas: https://www.youtube.com/watch?v=eWUviZDEM68. No rodapé, à esquerda: a Logo da Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ. E centralizado: Coordenadores: Rafael Gutiérrez. Paulo Roberto Tonani.