Departamento de Letras-Libras – UFRJ

Audiodescrição: Card em fundo preto, escrito em letras brancas e amarelas. Centralizado, no Topo, está a logo do Projeto Sinalidade. Logo abaixo, o título: O PAPEL DO CONSULTOR EM AUDIODESCRIÇÃO. DIA 22 DE OUTUBRO – ÀS 19H. Ao centro há duas fotos, lado a lado, em formato circular. Foto à esquerda – Convidado: Ednilson Sacramento. Jornalista e consultor em audiodescrição. Ele é um homem negro de cabelos grisalhos e curtos. Ele sorri e usa uma camiseta azul marinho. Foto à direita – Mediação: Alex Sandro Lins. Professor da SME/FME (Niterói) e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ. Ele é um homem de pele clara. Tem cabelo escuro curto, com as laterais raspadas, bigode e barba rala. Usa uma camisa polo preta e sorri. No rodapé: os pictogramas do Instagram, facebook e youtube. O endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, e os símbolos de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

Live: O Papel Do Consultor Em Audiodescrição (22/10/2021)

O Projeto Sinalidade realizará uma live intitulada: “O Papel do Consultor em Audiodescrição, no dia 22/10/2021, às 19h.

E para essa conversa chamamos o Ednilson Sacramento (@acramentoednilson), que é jornalista e consultor em audiodescrição, mentor em acessibilidade cultural, diversidade e inclusão. Graduando em produção cultural (UFBA) e membro dos coletivos Rede PCD BAHIA e Quilombo PCD.

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado aos participantes.

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/DoVei51HvxtZBbxi6

Link da Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=Rkw1toGhEuA

A Imagem de Destaque possui Texto Alternativo!

Audiodescrição: Card em fundo preto, escrito em letras brancas e amarelas. Centralizado, no Topo, está a logo do Projeto Sinalidade. Logo abaixo, o título: O PAPEL DO CONSULTOR EM AUDIODESCRIÇÃO. DIA 22 DE OUTUBRO – ÀS 19H. Ao centro há duas fotos, lado a lado, em formato circular. Foto à esquerda – Convidado: Ednilson Sacramento. Jornalista e consultor em audiodescrição. Ele é um homem negro de cabelos grisalhos e curtos. Ele sorri e usa uma camiseta azul marinho. Foto à direita – Mediação: Alex Sandro Lins. Professor da SME/FME (Niterói) e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ. Ele é um homem de pele clara. Tem cabelo escuro curto, com as laterais raspadas, bigode e barba rala. Usa uma camisa polo preta e sorri. No rodapé: os pictogramas do Instagram, facebook e youtube. O endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, e os símbolos de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

Créditos: Equipe de Audiodescrição ‒ LadTecs/UFRJ
Roteirista: Tânia Costa.
Consultor: Daniel Massaneiro (@daniel.massaneiro).
Revisão: Alex Sandro Lins (@alexsandrolins_).