Departamento de Letras-Libras – UFRJ

Notícias

Excepcionalmente hoje (2a feira, dia 26/09/2022), assiste ONLINE ao nosso evento https://youtu.be/vkdxhcMIA8Y Assiste via YOUTUBE: https://youtu.be/vkdxhcMIA8Y Para realizar sua inscrição e obter o certificado de participaçãoAcesse: https://forms.gle/hVsqDE5V2pHJdji1A 26/09 (2a feira) – ao vivo via youtube18h00-19h00:Zuleyede Machado MaiaCriança Surda, famílias ouvintes: refletindo sobre as experiências e práticas construídas pelas famílias. 19h30-20h30:Júlio …

Venham participar da Semana de Letras-Libras, que começa na semana que vem! Semana de Letras-LibrasDe 26 a 29 de setembro de 2022Todos …

O Curso de Português para Universitários Surdos, vinculado ao Núcleo de Estudos Sobre InterlínguaS, visa ampliar habilidades de leitura e de escrita …

OBSERVEM AS SEGUINTES DATAS: ATÉ 10/03/2022 PEDIDO DE RECURSO; 11/03/2022 RESULTADO FINAL

OBSERVEM AS SEGUINTES DATAS: inscrição de 10 a 17 de março no formulário https://forms.gle/VLX9nRH1H1TnwbcNA PRÉ-REQUISITOS ESPECÍFICOS: NÃO HÁ.TIPO DE AVALIAÇÃO: (I) PROVA …

OBSERVEM AS SEGUINTES DATAS: ATÉ 10/03/2022 PEDIDO DE RECURSO; 11/03/2022 RESULTADO FINAL

O Projeto Sinalidade convida para um Encontro com o escritor e jornalista Fernando Molica, no dia 14 de dezembro, às 19h, que discutirá o …

Tube. O endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, os símbolos de audiodescrição e de acessibilidade em Libras e a logo da AGITE-RJ, apoiadora do evento. Audiodescrição do Logo do Projeto Sinalidade: composta pela letra S colorida, em faixas diagonais, nas cores: vermelha, laranja, amarela, verde, azul e roxa. Nas curvas internas da letra S, há o desenho de mãos e antebraços, na cor preta, fazendo parte do fundo. Abaixo, na cor branca, a palavra: Sinalidade, grafada em letras maiúsculas. Logo abaixo a frase: Cultura, Diversidade e Inclusão, também na cor branca.

O Projeto Sinalidade realizará uma live intitulada: “Comunicação Oral: Estratégias para Aprimoramento da Direção Direta para TILSP”. E para essa conversa chamamos …

Audiodescrição: Card em fundo preto escrito em letras brancas e amarelas. Na parte superior, centralizado, o logo do Projeto Sinalidade. À Direita: o ícone do Google Meet. Abaixo: Minicurso: Literatura e Ditadura. Carga horária de 20 horas. Mais abaixo, a palavra : Professores. Na mesma linha, há três fotos emolduradas por círculos amarelos. Embaixo de cada foto, o nome da pessoa. À esquerda, a foto de Paulo Tonani, que está com o rosto de perfil direito. Ele tem pele clara, cabelo, sobrancelhas e barba grisalhos. Usa uma camisa social branca. Ao lado tem a foto da Tatiana França. Ela é uma mulher de pele clara, tem cabelo loiro claro, ondulados e curtos. Sobrancelhas finas e sorri. À direita, vê-se a fotografia da Claudia Miranda. Ela tem pele branca, cabelo curto e escuro, até a altura dos ombros. Usa óculos, camisa de manga longa preta e um cachecol na cor bege. Logo abaixo, há mais três fotos também emolduradas por círculos amarelos. A primeira fotografia, é a do Rafael Gutierrez, que está com o rosto de perfil esquerdo. Ele tem pele branca e cabelos curtos e pretos. Usa óculos de grau e uma camiseta na cor branca. Ao lado, vê-se a fotografia de Carolina Barcelos. Ela é uma mulher de pele branca, tem cabelos loiros e lisos, até a altura dos ombros. . Carolina usa óculos de sol apoiados na cabeça e sorri. À direita, vê-se a foto do Miguel Conde. Ele é um homem de pele clara. Miguel tem o cabelo, bigode e barba curtos e loiros. Ao lado da foto, à direita, a seguinte informação: Início do curso: 09/11/2021. Terças - das 14h às 16h. Na parte inferior, lê-se: Para mais informações e inscrições, acesse: sinalidade.letras.ufrj.br. No rodapé: os pictogramas do Instagram, Facebook e Youtube, seguidos pelo endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.Créditos: Equipe de Audiodescrição – LADTEcs/UFRJ. Roteirista: Alex Sandro Lins (@alexsandrolins_). Consultoria: Daniel Massaneiro (@daniel.massaneiro). Revisão: Aimi Tanikawa (@tanikawaaimi).

O curso Literatura e Ditadura busca construir uma compreensão dos múltiplos aspectos que envolvem o período da ditadura civil-militar a partir de …

Audiodescrição: Card em fundo preto, escrito em letras brancas e amarelas. Centralizado, no Topo, está a logo do Projeto Sinalidade. Logo abaixo, o título: O PAPEL DO CONSULTOR EM AUDIODESCRIÇÃO. DIA 22 DE OUTUBRO – ÀS 19H. Ao centro há duas fotos, lado a lado, em formato circular. Foto à esquerda – Convidado: Ednilson Sacramento. Jornalista e consultor em audiodescrição. Ele é um homem negro de cabelos grisalhos e curtos. Ele sorri e usa uma camiseta azul marinho. Foto à direita – Mediação: Alex Sandro Lins. Professor da SME/FME (Niterói) e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ. Ele é um homem de pele clara. Tem cabelo escuro curto, com as laterais raspadas, bigode e barba rala. Usa uma camisa polo preta e sorri. No rodapé: os pictogramas do Instagram, facebook e youtube. O endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, e os símbolos de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

O Projeto Sinalidade realizará uma live intitulada: “O Papel do Consultor em Audiodescrição, no dia 22/10/2021, às 19h. E para essa conversa …

Audiodescrição: Card em fundo preto, escrito em letras brancas e amarelas. Centralizado no topo está a logo do Projeto Sinalidade. Logo abaixo, o título: MINHA MAIOR VIRTUDE É SER SURDA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS NA ATUAÇÃO COMO PROFESSORA E TRADUTORA DE LIBRAS. DIA 30 DE SETEMBRO – 19H. Ao centro há duas fotos, lado a lado, em formato circular. Foto à esquerda – Convidada: Clarissa Guerretta, professora de Libras do Departamento de Letras – Libras (FL/UFRJ). Ela é uma mulher branca de cabelos castanhos escuros e lisos. Ela apoia o queixo sobre a mão esquerda e esboça um sorriso. Foto à direita – Mediação: Alex Sandro Lins, Professor da SME/FME (Niterói) e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ. Ele é um homem de pele clara. Tem cabelo escuro curto com as laterais raspadas, bigode e barba rala. Usa uma camisa polo preta e sorri. Na parte inferior do card, o texto: Para mais informações e inscrições: sinalidade.letras.ufrj.br. No rodapé: os pictogramas do Instagram, facebook e youtube. O endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, e os símbolos de audiodescrição e de acessibilidade em Libras. Créditos da Audiodescrição: Equipe LadTecs (FL/UFRJ). Roteirista: Alex Sandro Lins; revisor: Diego Oliveira e consultor: Daniel Massaneiro.

Fechando as comemorações do Mês de Setembro, teremos essa live muito interessante, no dia 30/09/2021, às 19h, com a Professora Clarissa Guerretta, com …

Audiodescrição: Card em fundo preto, escrito em letras brancas e amarelas. Na parte superior e ao centro, a logo do Projeto Sinalidade. Abaixo: “COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA: INTERAÇÕES E NOVOS SABERES A CONSTRUIR. Dia 30 de junho de 2021 – 19h”. Ao centro, há duas fotos, lado a lado, em formato circular. À esquerda: Convidada: Aimi Tanikawa. Ela é uma mulher asiática, de pele amarelada. Tem os cabelos pretos e longos. Os olhos são puxados e o nariz e boca são pequenos. Doutora em Ciências pela Fiocruz e Gestora da Oficina de Tecnologia Assistiva da SME/FME (Niterói). E à direita: Mediação: Alex Sandro Lins. Ele é um homem de pele clara. Tem cabelo, bigode e barba curtas. Usa uma camisa polo preta e sorri. Professor da SME/FME (Niterói) e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ. Abaixo: “Para mais informações e inscrições: sinalidade.letras.ufrj.br”. No rodapé: os pictogramas do Instagram, facebook e youtube. O endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo da audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

Mais uma live chegando pra vocês!!! E a nossa convidada da vez é ela: a Professora Aimi Tanikawa (@tanikawaaimi)! Tá passada?? Beijinhoss …

Audiodescrição: Card com fundo preto. Na parte superior e centralizado, o logo do Projeto Sinalidade. Ao centro, sobre um retângulo amarelo e fundo vazado: INSCRIÇÕES ABERTAS. Abaixo do retângulo, em letras brancas: PARA AS VAGAS DE EXTENSIONISTAS DO CURSO DE LIBRAS EAD. Na parte inferior: para inscrições, acesse: sinalidade.letras.ufrj.br/selecao. No rodapé: os pictogramas do Instagram, facebook e youtube. O endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

INSCRIÇÕES ABERTAS 🚨🚨🚨 Chamada em Libras: https://www.instagram.com/p/CQKVuKcpLCG/?utm_source=ig_web_copy_linkPublicação no Instagram: https://www.instagram.com/p/CQKT9uOJB1V/?utm_source=ig_web_copy_link É isso mesmo que você está lendo! A ação de Extensão: Curso …

OBSERVEM AS SEGUINTES DATAS: ATÉ 17/06 PEDIDO DE RECURSO; 21/06 RESULTADO FINAL

Card de Agradecimento aos monitores

O departamento de Letras-Libras agradece o empenho e trabalho de excelência de seus monitores ao longo do ano de 2020. Foi sem …

Breve descrição: card de divulgação de vaga para professor substituto no setor de Libras do Departamento de Letras-Libras da UFRJ - 1 vaga.

Publicação do resultado final do processo seletivo para professor de Libras do Departamento de Letras-Libras da Faculdade de Letras da UFRJ.

Breve descrição: card de divulgação de vaga para professor substituto no setor de Libras do Departamento de Letras-Libras da UFRJ - 1 vaga.
Breve descrição: card de divulgação de vaga para professor substituto no setor de Libras do Departamento de Letras-Libras da UFRJ - 1 vaga.
Breve descrição: card de divulgação de vaga para professor substituto no setor de Libras do Departamento de Letras-Libras da UFRJ - 1 vaga.

Resultado Resultado Análise Curricular – Setor: Libras do Departamento de Letras-Libras da Faculdade de Letras da UFRJ

Postagem Data Fórum

É com grande alegria que divulgamos, finalmente a data do nosso evento.Pega sua agenda e marca lá: 25, 26 e 27 de …

Breve descrição: card de divulgação de vaga para professor substituto no setor de Libras do Departamento de Letras-Libras da UFRJ - 1 vaga.

ATENÇÃO! Inscrições para o processo seletivo para professor substituto em regime de 20 horas semanais: (Edital Nº 417, DE 27/05/2021). Vigência do contrato …

Audiodescrição: Card em fundo preto escrito em letras brancas e amarelas. Na parte superior e centralizado, tem o logo do Projeto Sinalidade. Abaixo: AUDIODESCRIÇÃO NO FAZER DOCENTE: A EXPERIÊNCIA DA GASTRONOMIA DA UFRJ. Dia 02 de junho de 2021 – às 19h. Ao centro, há três fotografias, lado a lado, em formato circular com bordas em amarelo. À esquerda: Convidadas: Verônica Mattoso. Professora do Curso de Graduação em Gastronomia da UFRJ. Verônica é uma mulher branca de cabelos ondulados, castanhos com fios brancos, na altura do pescoço. As sobrancelhas são finas. Os olhos, pequenos e castanhos. O nariz é afilado. A boca é pequena, com lábio superior fino e inferior carnudo. Tem covinha na bochecha esquerda. Usa batom cor de boca. Traja blusa na cor magenta com gola careca e mangas compridas. Sobre a blusa há um maxi colar tubo artesanal confeccionado com fios de linha de algodão multicoloridos perolados. Ela sorri. Ao lado e centralizado: Aparecida Leite. Historiadora pela UFRJ e Audiodescritora Consultora. Aparecida é uma mulher branca. Os cabelos são castanhos claros, lisos, na altura dos ombros. Tem o rosto comprido. O nariz e a boca são pequenos e os lábios, finos. Usa, na cabeça, uma faixa multicolorida, óculos escuros de armação quadrada marrom, batom vermelho, brinco dourado com pingente e gargantilha de fios dourados. Traja camiseta de malha na cor mostarda e, sobre esta, roupa branca rendada. Ela esboça um sorriso. E à direita: Mediação: Alex Sandro Lins. Professor da FME/Niterói e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ. Alex é um homem de pele clara. Tem cabelo ondulado curto na parte superior e raspado nas laterais, bigode e barba curtos. Usa uma camisa polo preta e sorri. Na parte inferior: Para mais informações e inscrições: sinalidade.letras.ufrj.br. No rodapé: os pictogramas do Instagram, facebook e youtube, o endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

O Projeto Sinalidade traz mais uma live para vocês! Dessa vez, o evento será sobre a “Audiodescrição no fazer Docente: a Experiência …

Logo do Projeto Sinalidade

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO CENTRO DE LETRAS E ARTES FACULDADE DE LETRAS DIRETORIA ADJUNTA DE CULTURA E EXTENSÃOPROJETO SINALIDADE / CURSO …

Logo do Projeto Sinalidade

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO CENTRO DE LETRAS E ARTES FACULDADE DE LETRAS DIRETORIA ADJUNTA DE CULTURA E EXTENSÃOPROJETO SINALIDADE / CURSO …

Descrição da Imagem: Card em fundo preto, escrito em letras brancas e amarelas. Na parte superior e centralizado, há a logo do Projeto Sinalidade. Abaixo, o título: ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO POR MEIO DO SISTEMA BRAILLE: PARA ALÉM DA PONTA DOS DEDOS. Dia 05 de maio de 2021 – às 19h. Ao centro, há duas fotos, lado a lado, em formato circular. À esquerda: Convidada: Ana Prado. Mulher de pele branca. Tem cabelo castanho com mechas loiras, até a altura do ombro. Usa uma blusa branca com estampas floridas coloridas. Ela segura um livro emborrachado com a mão esquerda e a sua mão direita está sobre ele. Membro da Coordenação de Educação Inclusiva da FME/Niterói e Mestra em Diversidade e Inclusão. E à direita: Mediação: Alex Sandro Lins. Ele é um homem de pele clara. Tem cabelo, bigode e barba curtas. Usa uma camisa polo preta e sorri. Professor da FME/Niterói e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ. No rodapé: os pictogramas do Instagram, facebook e youtube, o endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

No dia 05 de maio de 2021, às 19h, o Projeto Sinalidade irá realizar a live: “Alfabetização e Letramento por meio do …

Card sobre a chamada para estudantes extenionistas do TradInterlab

O TradInter Lab é Laboratório de Tradução Audiovisual Acessível e Interpretação Libras-Português e está com seleção aberta para estudantes extensionistas. Para saber …

O Grupo de Pesquisa Surdez & Acessbilidade: ensino, tradução e tecnologia convida para o Wordkshop de Versão Voz em comemoração ao dia …

O Curso de Extensão Oficina de Narrativas, coordenado pelos professores Rafael Gutierréz e Paulo Roberto Tonani, convida para a Aula Inaugural do …

Card em fundo preto escrito em letras brancas e amarelas. Na parte superior, centralizado, há o logo do Projeto Sinalidade. Abaixo e centralizado: “Solidão e Estresse Intraminoritário: A Autocompaixão como Ferramenta de Trabalho no Atendimento de homens Gays Negros. Dia 09 de Abril de 2021 - às 19h”. Mais abaixo, lado a lado, há duas fotos coloridas, em formato circular. A primeira foto, do lado esquerdo: Convidado: Tiago Brito de Sousa. Homem negro de pele clara. Ele tem cabelo, bigode e barba curtos. Psicólogo Clínico Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e Formado em Terapia Cognitivo Sexual. E à direita: Mediação: Alex Sandro Lins. Homem de pele clara. Ele tem cabelo, bigode e barba curtos. Ele usa camisa polo preta e sorri. Professor da FME/Niterói e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ”. Na parte inferior: Para mais informações e inscrições, acesse: sinalidade.letras.ufrj.br. No rodapé: os pictogramas do Instagram, Facebook e Youtube, seguidos pelo endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

Live “Solidão e Estresse Intraminoritário: A Autocompaixão como Ferramenta de Trabalho no Atendimento de Homens Gays Negros” No dia 09 de abril …

Imagem de dados. Cada face contém logos de diversas redes sociais.

Agora o Departamento de Letras-Libras está nas redes sociais com um perfil no instagram, facebook e telegram. Instagram: https://www.instagram.com/ufrj_libras/ Facebook: https://www.facebook.com/ufrjletraslibras Canal …

Descrição da Imagem: Card em fundo preto escrito em letras brancas e amarelas. Na parte superior e ao centro, a logo do Projeto Sinalidade. Abaixo, o título: "TECNOLOGIA ASSISTIVA ALIADA À EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES DIVERSAS DE INCLUSÃO. Dia 17 de março de 2021 – 19h”. Ao centro, há duas fotos, lado a lado, em formato circular. À esquerda: Convidada: Aimi Tanikawa. Ela é uma mulher asiática, de pele amarelada. Tem os cabelos pretos e longos. Os olhos são puxados e o nariz e boca são pequenos. Doutora em Ciências pela Fiocruz e Gestora da Oficina de Tecnologia Assistiva da SME (Niterói). E à direita: Mediação: Alex Sandro Lins. Ele é um homem de pele clara. Tem cabelo, bigode e barba curtas. Usa uma camisa polo preta e sorri. Professor da FME/Niterói e Coordenador do Projeto Sinalidade da UFRJ. Abaixo: "Para mais informações e inscrições: sinalidade.letras.ufrj.br”. No rodapé: os pictogramas do Instagram, facebook e youtube, o endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo de audiodescrição e de acessibilidade em Libras.

Link para inscrições: https://forms.gle/U9hNQ3oLWrQAUgTh9 Na próxima quarta-feira, no dia 17 de março de 2021, às 19h, o Projeto Sinalidade realizará, no Youtube, …

Descrição da Imagem: Card em fundo preto apresenta chamada para a live sobre visibilidade trans. Na posição superior, centralizada, vê-se a logo do Projeto Sinalidade, da UFRJ. Em seguida, as informações: “Visibilidade Trans. Live no Youtube – Dia 11 de fevereiro de 2021 – 19h”. Abaixo, há a palavra “Convidades” e, dispostos na mesma linha, lado a lado, três fotos emolduradas por círculos amarelos. Abaixo de cada foto, o nome da pessoa, em amarelo. À esquerda, a foto colorida do rosto de Cello Latini. Ele tem pele clara. O cabelo, sobrancelhas e olhos são escuros. Ele usa óculos de aros quadrados pretos. Os lábios finos esboçam um leve sorriso. Ao centro, a foto, em preto e branco, de Diana Martine. Ela tem pele clara, cabelos escuros, na altura dos ombros. Na lateral direita do cabelo, há uma grande mecha clara. Os lábios finos revelam um grande sorriso. À direita, a foto colorida de Natália Aparecida. Ela tem a pele clara e cabelos lisos escuros. As sobrancelhas são arqueadas e os olhos tem a mesma cordos cabelos. As bochechas saltadas e os lábios grossos esboçam um leve sorriso. Abaixo, a palavra “Mediação”, seguidas de duas fotos coloridas dos rostos de duas mulheres, molduradas por círculos amarelos. Abaixo de cada foto, lê-se o nome delas, em amarelo. À esquerda está a foto de Gleice Genaro. Ela tem pele branca e os cabelos são da cor castanho médio. As sobrancelhas são finas. Os olhos e nariz são pequenos e lábios finos. À direita, a foto de Diádiney Helena vista até pouco abaixo dos ombros. Indígena, ela tem os cabelos castanhos médios, lisos na altura dos ombros e franja longa na lateral do rosto. As sobrancelhas e os olhos são escuros. Ela usa óculos de armação avermelhada e uma blusa laranja, sem mangas e de decote redondo. No rodapé, em preto e branco, há os pictogramas do: Instagram, Facebook e Youtube. Há também o endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo de Audiodescrição e o de Acessibilidade em Libras.

Nesta quinta-feira, dia 11/02/2021, o Projeto Sinalidade, da Faculdade de Letras da UFRJ, realizará a live Visibilidade Trans. A live será mediada …

Card traz chamada para o minicurso: Aspectos da Surdocegueira. Em fundo preto, na parte superior, à esquerda, vê-se a logomarca do Projeto Sinalidade. À direita, há o símbolo de acessibilidade em libras. Nas linhas abaixo, em posição centralizada, em letras grandes pintadas de branco e amarelo: Minicurso: Aspectos da Surdocegueira. Carga Horária de 12 horas e total de 15 vagas. No lado esquerdo, um círculo com bordas amarelas apresenta a foto do coordenador Alex Sandro Lins visto até a altura dos ombros. Ele é um homem de pele clara, cabelos, olhos e barba escura. Usa uma camisa polo preta. Ao lado da foto e do nome, lê-se: Inscrições a partir do dia 13 de janeiro no site www.sinalidade.letras.ufrj.br. Na porção inferior e centralizada, aparece a palavra professoras. Logo abaixo, quatro círculos de bordas amarelas dispostos lado a lado apresentam as fotos das professoras vistas até a altura dos ombros. Ana Lúcia Perfoncio: mulher de pele clara, cabelos escuros e cheios. Os olhos são pequenos e o sorriso largo. Beatriz Critteli: mulher de pele clara, cabelos avermelhados, curtos na altura dos ombros. Ela usa óculos de armação preta e blusa listrada de detalhes vazados nos ombros. Rafaela Adle: mulher de pele clara, cabelos escuros lisos e compridos. Usa óculos de armação escura e blusa de decote redondo preta. Raffaela Lupetina: mulher de pele clara, cabelos castanhos claros e lisos, na altura dos ombros. Ela usa uma blusa cinza de decote redondo e detalhes de pedrarias. No rodapé do card, veem-se os pictogramas do Instagram do Projeto Sinalidade, o endereço do perfil @sinalidade.ufrj e o símbolo de Audiodescrição.

1. Sobre o minicurso:O Projeto Sinalidade oferecerá mais uma atividade: o minicurso: Aspectos da Surdocegueira. O minicurso ocorrerá nos dias: 19, 21, …

Our Vision

Who We Are

"It is impossible for a man to learn what he thinks he already knows."

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas

Learn From Industry Leaders

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper.

Learn at Your Own Pace

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper.

Professional Certification

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper.